segunda-feira, dezembro 13, 2004

"sem título"

Nós conseguiremos!
Lá revanja do que é possível
Junto lutaremos
Contra tudo o que dizes ser meu

Nós gritaremos
“Nada é impossível”
Sei que, apenas, é difícil
Chegarmos juntos ao céu!

Meu não é o mundo
Como ousas dizer
O mundo apenas me foi emprestado
Como troca de algum prazer

Corrupting my feelings!
Have we lost everything now?
There´s no room for you in here anymore

Agora que tenho coragem
Digo-te “fuck you”.
Em inglês fica melhor
Mas nada é melhor que tú

Separados por orgulho
Unidos na forma de ser
“Os opostos atraem-se” dizia quem sabia saber

Agora que penso nisso
Sei que o mundo é meu
Sei também que nada sou sem um carinho teu!

Por isso este é o meu último dia. Vou-me embora. O mundo já nada significa sem esse carinho, sem a tua presença. Odiava-te tanto, mas não sabia que o ódio apenas era a maneira de estar perto de ti. Sabia também que se não te odiasse não poderia falar contigo. Como eu amava odiar-te! Assim, pelo menos podia-te beijar. Assim, pelo menos, podia agarrar-te e dizer tudo o que nunca senti por ti. Mas tu sabias. A carta que agora te deixo expressa o que nunca a boca falou. A carta que agora te deixo tem apenas uma palavra:

“AMO-TE”

Sem comentários:

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs