quarta-feira, dezembro 29, 2004

Porquê?

Porquê? Pergunto eu, PORQUÊÊÊÊÊ???Mais um Natal passou, e como em todos os anos, alguns dias antes começo a imaginar o que presentes irei receber… começo a pensar nos presentes dos meus pais… não será nada mau, presumo… os presentes das avós… como sempre, dinheiro… não é mau, pelo menos fico com guita para beber uns copos na passagem de ano. Mas o pior é quando chego às tias… a experiência passada não me induz em bons pensamentos… a única coisa que me vem à cabeça são… PEÚGAS! Pois é, a bela da meia. Mas porque é que as tias têm a mania de oferecer meias?? Sei que não são só as minhas tias que me oferecem meias, pois já discuti este tema com alguns amigos e todos sofrem do mesmo… após a troca dos presentes na véspera de Natal o nosso stock de meias aumenta exponencialmente… Será que as tias de Portugal têm um contrato com os retalhistas de meias? Porque é que elas nos oferecem sempre meias?? Eu nunca lhes disse que tinha falta de meias, nunca apareci com meias rotas na casa delas… Mas o pior não é receber um par de meias como presente num ano, o pior é que todos os anos é a mesma coisa… PORQUÊ? Será que elas não conseguem ver a minha cara de desilusão, desgosto, asco e náusea quando abro aquele embrulhito feito em casa, colado com fita-cola suficiente para embrulhar um televisor 16:9? E mesmo que não consigam ver tudo isto na minha cara… quando digo o tradicional "obrigado tia, não era preciso", é impossível que no meu tom de tom de voz não passe um sentimento de aversão, e o sorriso amarelo que faço enquanto agradeço? Não lhes passa a ideia de que eu detestei as peúgas? Depois de tudo isto como é possível que ano seguinte tudo se repita? O que eu gostava mesmo de saber é como é que esta "tradição" terá começado? Eu nunca vi publicidade de natal na TV a sugerir peúgas como presente de Natal, nas cartas ao Pai Natal nunca foi mencionado o desejo de receber um belo par de meias, a palavra meias nunca entrou numa conversa entre mim e a minhas tias… onde é que elas foram tirar esta ideia? Quem foi a puta da tia que teve esta ideia de merda? E porque é que todas têm que seguir o seu exemplo? Por tudo isto deixo aqui um apelo aos sobrinhos de Portugal: vamo-nos unir e formar o MAPUTA (Movimento Anti PeUgas e Tias Anormais).

POSTED BY malaka

2 comentários:

Miriam Luz disse...

Eh eh eh (6)!
Eu li em primeira mão! =p Morram de inveja.
lol
(Ai tanto homem junto! Vocês precisam de ordem! Ordem!!!)
(E de uma chatterbox também)

Litostive*

Luís disse...

é preciso alguma ordem aqui.

Que entre o numero 3...

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs