terça-feira, dezembro 28, 2004

Meus amigos

Estou de volta.

e estou de volta para que não restem dúvidas. nem sequer alguma. não ficarei descansado enquanto houver uma pessoa no interior do país que pense que fui eu (onde é que já ouvi isto?).

Na verdade não fui eu não senhora. Vim aqui despedir-me e dizer que ia de férias mas não era para arranjar algum alibi.

Lembram-se no meu post sobre a India?

Dúvido, por isso vou transcrever parte:

19-12-2004

Mas a india exerce algum fascinio sobre mim.

como é que num país tão densamente habitado eles se conseguem manter em terra? aquilo é uma peninsula.
com tanta gente, alguns devem morar mesmo no limite.

POR ISSO FICA AQUI A CONCLUSÃO:Todos nós devemos evitar o efeito de estufa. estão nas nossas mãos milhares de vidas indianas. se o nível do mar sobe...

Meu amigos. quem me conhece sabe que eu falo a verdade. é verdade que eu prevejo algumas coisas. tipo quando seu que não devo beber mais. adivinho quando vou ao grego. e muito mais cenas, tipo adivinhar quando vou vomitar. mas não fui eu que provoquei o gajo.

Milhares de mortos. NÃO FUI EU QUE PROVOQUEI O TSUNAMI/MARMOTO.

eu apenas avisei. quem avisa amigo é. Mas ninguém me deu ouvidos não foi? e agora quem paga são os outros. Têm de aprender a ouvir o que eu digo.

O próximo aviso é o seguinte:

"dentro de 3 mil anos o mundo acabar"

4 comentários:

Starglix disse...

3 mil anos é muito tempo....Quem vai estar cá para provar que o mundo vai acabar?.... Olha... por acaso não queres "visionar" as perguntas de uns quantos exames que vão haver no próximo semestre? ;)

Miriam Luz disse...

Nós depois mandamos a listinha das cadeiras relevantes! =p lol
Bem-vindo! ;)
Beijo

xp disse...

Eu já tinha falado sobre isto com outros elementos 1Xis e 2H's.
Eu acredito que o Avô Kimera é o Profeta do novo milénio, que se ergueu das trevas para nos proteger!

Luís disse...

Vejo que algumas dúvidas e incertezas se levantaram...

As perguntas que saem nos testes são muito fáceis. basta consultarem os exames anteriores. as perguntas são sempre as mesmas,o que muda é o conteudo.

Estava a brincas. o mundo não acaba. era só para ver se acreditavam. mas qualquer dia faço uma previsão que eu cá sei.

Aqui vai uma (não resisto):

"o Bronkx não vai ver a passagem de ano sóbrio e lucido"

Veremos se se profetiza

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs