quinta-feira, dezembro 16, 2004

Lembram-se do Juvenal? (4)

Olá. Da última que escrevi, disse que tinha saído de casa dos meus pais. Bem, na realidade não foi bem isso que aconteceu. Fui posto fora de casa. Passo a explicar. Um dia, enquanto vasculhava as coisas do meu pai, descobri que ele tinha tido um caso com uma empregada lá de casa. Nada de novo. O meu avô também tinha tido, enquanto jovem, um caso com uma empregada. O meu bisavô... bem, não interessa. Parece que é uma tradição de família.
Mas eu, como não gostava da Vivian, que era a empregada brasileira lá de casa, e também como sabia que se me envolvesse com ela não iria ser original, decidi simular um caso com o Serguei, o jardineiro moldavo que lá estava há dois meses.
Resumindo, o Serguei regressou à Moldávia para voltar a ter uma vida miserável enquanto biólogo, e eu fui posto fora de casa. Acho que desta vez passei um pouco das marcas.
O meu pai continua em coma. Obrigado por terem perguntado.

Adeus e até um dia,
Professor Juvenal.

1 comentário:

Luís disse...

Juvenal, força aí! já sabes que o pessoal está contigo

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs