sexta-feira, dezembro 03, 2004

Lembram-se do Juvenal? (2)

Olá. Estou de volta. Não sei se sou bem-vindo ou não, mas isso não me interessa! Toda a minha vida fui um menino bem, mas tudo isso acabou. Por isso não quero saber se a minha estória vos interessa ou não. Eu quero contá-la, e isso basta!
Quando fiz 18 anos, e fui votar pela primeira vez, decidi mudar tudo. Por que raio é que tinha de votar no PP? Só porque os meus pais me diziam que os comunistas comiam criancinhas ao pequeno-almoço? Então, naquele momento, só, sem ninguém a ver, decidi votar no PCTP-MRPP! Ainda pensei votar no Bloco de Esquerda, mas não passam de um bando de hipócritas a apregoar ideais de esquerda, a irem a manifestações anti-globalização e depois a irem almoçar ao McDonald’s!
Escolhi o PCTP-MRPP por ser de extrema-esquerda. A partir desse momento, decidi afrontar a minha família. Cheguei a casa e decidi contar isto aos meus pais. Como era de esperar, ficaram horrorizados, e mandaram-me ir confessar. Fui. Contrariado, mas fui. Cheguei à Igreja e encontro o Padre mais um rapaz. Não digo o que estavam a fazer. Só digo que foi a última vez em que entrei na Igreja.
Como é óbvio, não contei este episódio a ninguém. Nunca calhou em conversa... Uma coisa boa destes novos amigos que arranjei, é que nunca falamos de religião.

Adeus e até um dia,
Professor Juvenal.

3 comentários:

Luís disse...

Juvenal, limpa o cú ao jornal!

Tava só a brincar, nunca conheci ninguém que cujo nome acabasse em "al".

Pá, acho que tens graves problemas psicológicos e não és bem vindo a um sitio de perfeita sanidade mental.

Não percebi bem o teu ponto de vista das tuas teorias, mas como já te disse és atrasado mental.

Juvenal, juvenal, já não é natal...

Luís disse...

só para dizer q....

ass.: bronkx

Miriam Luz disse...

Ai vocês lembram-se de cada coisa... =/

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs