sábado, dezembro 04, 2004

Carta do Pai Natal

Hoje não é o admetz que vos fala. Hoje cedo o meu espaço a um amigo meu que já não via há muito tempo mas que sei que está sempre lá para mim e de quem gosto muito. Por alguma coisa ou por alguém ele soube do blog e mandou-me via telapatia um texto para eu publicar aqui. Então aqui vai…

«Sou o Pai Natal, nem mais nem menos, nem vale a pena estar para aqui com rodeios. Soube do blog e resolvi escrever aqui também (a propósito starglix gosto muito dos teus textos e obrigado por publicares com tanta regularidade).
Mas voltando ao que me trás aqui. O que me trouxe aqui foi o facto de eu andar fodido com voçes, já não me bastavam os putos que gozam com as velhinhas e depois quererem o action man agora tinham de ser vocês foderem-me o juízo (e não me venham com conversas que as asneiras não levam a lado nenhum). Passo então às minhas queixas…
1 – Que história é essa de que o pai natal não existe? Se calhar pensam que o Santana ter ido de pinote é obra do espírito santo (esse faz ferias em Novembro e Dezembro)
2 – Já não são as renas que me transportam, agora ando de punto multijet gt amarelo. Faz mais sucesso entre as mães natal, não deixa pedaços de merda por onde passa (o Rodolfo então era demais) e não me tira protagonismo (no ano passado até já era uma rena que fazia de pai natal no anuncio da 7up…um gajo é pai natal mas não é de ferro…)
3 – Este ano quem tiver recuperador de calor não ganha prenda. Á pala dessa cena o ano passado lixei a peidola toda. Um gajo desce a chaminé a bombar porque tem pressa e séculos de pratica e quando chega lá abaixo tem um ferro espetado no rabo. Há quem goste mas eu não tenho idade nem feitio para essas cenas!
4 – O natal é em Dezembro já lá para o final lembram-se?...a mim parece-me que não. É que já não há pachorra. Esgasse é que irrita que em Outubro já hajam árvores de natal made in china a abanar as ancas no corte inglês!
5 – Que paneleirisse é essa de me deixarem bolachinhas e leite na mesa de 24 para 25? Eu sou homem, muito macho ta? Se querem receber uma prenda em condições para o ano deixem um bagaço bem aviado e um sande de courato.
6 – Por amor de deus eu não ando sempre com a mesma roupa… é que já não há pachorra para o casaquinho vermelho felpudinho em baixo (eu nem gosto muito de vermelho…). Um gajo já não pode fazer um serviço para a coca cola para ajudar a pagar as contas que prontos…fica logo marcado. Já com o coelho da Páscoa foi a mesma cena…eu sempre lhe disse para não assinar o contracto com a playboy mas ele não resistiu...
Por agora é tudo que tenho de ir para o cubículo. A minha velhota já está à espera para pitar (seus porcos…já a fazer trocadilhos com a palavra pinar…porcossss)»

Que o espírito natalício esteja com todos vós e dentro dos vossos avós!

3 comentários:

Miriam Luz disse...

http://www.pbs.org/wgbh/pages/roadshow/appraiseit/images/game10/letter_lg.jpg

lol...

xp disse...

Grande Texto!!!!

Gostei muito, e por outro lado, agora tenho a certeza que o Pai Natal lê este Blog, como tal viu a minha carta!!

Luís disse...

pai natal, até podes existir, mas como sabemos qual és tu? são milhares de sósias.

e não gosto que sejas malcriado...

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs