segunda-feira, novembro 01, 2004

Sei que não sou um segredo, sei também que todos sabem que não sou um segredo! Por isso, admito que sou o que todos ja sabem o que sou.

Sou a verdade. Nua e crua.

Sim, sou a verdade. Estou nua, e no meu estado natural.

Ninguém sabe como sou, apenas sabem que eu o sou.
Dizem frequentemente: "esta é a verdade, nua e crua". Mas não sabem o que referem, pois o sujeito dessa afirmação sou eu e nem sempre estou la.

Por isso, tomei uma decisão. Vou-me vestir e queimar um pouco. É verdade que continuo a ser a verdade, mas estou disfarçado, vestido e assado.

Sempre que ouvirem tal frase duvidem da pessoa.

Agora ando à paisana, nem tudo é o que parece!


VIVA a verdade, tal como ela é. Não conta o seu aspecto exterior, mas sim o que dela é verdadeiro, o interior.


(Acho que ninguem percebe isto, mas também o que é um blog senão um espaço de aculturação?)

Sem comentários:

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs