domingo, novembro 14, 2004

Pela primeira vez não sei que título dar a um texto...

Bom Dia.

Hoje, e como prova do meu empenho em manter o blog de boa saúde, vou publicar este texto, que será, na sequência do que tinha dito quando me apresentei, um texto “sem rumo”. Isto é, sei onde estou a começar, mas não sei onde vou parar. Bem sei que à partida este texto se pode assemelhar muito com o último que escrevi. Aliás as condições são um pouco idênticas, mas enquanto o outro tinha mensagem, este não tem nada. Mesmo nada… Chega a ser triste. Mas enquanto não tenho disponibilidade para fazer textos com nexo, faço estes. Gostaria de ter aqui alguma coisa para dizer. Algo de interessante. Mas não tenho nada para dizer. Posso apenas dizer algo oco do tipo, “Quando não há nada para dizer, é sinal que está tudo dito…” ou então, dizer algo completamente estúpido do tipo “Voltei voltei, voltei de lá, ainda ontem estava em França, e agora já estou cá!”. Ou então não dizer nada.

Por hoje fico por aqui, sendo certo que voltarei... (não sei é quantas mais vezes...)

Atenciosamente,
Com 1Xis e 2H’s

1 comentário:

Luís disse...

Eh pá...

Acho que devias estar a trabalhar. enquanto os frota estão empenhados tu andas armado em parvinho.

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs