sexta-feira, novembro 19, 2004

Hitler!!!

Hoje:

O meu problema, todos sabem qual é.
Não consigo resistir a um desafio.

Sou o campeão da modalidade que pratico mas começo a ficar cansado. Vejo que a sorte está a acabar. São dois anos de alta competição.

Sou o campeão nacional de roleta russa.

Treino todos os dias com pólvora seca: de manhã, à tarde e à noite. É necessário muito treino para se ser um campeão.

A última vitória foi o campeonato nacional.
Neste desporto há muitos interesses e vejo que o interesse por mim está a acabar. Ganhei massa que me dará para o resto da vida. Mas não consigo resistir a um desafio. O campeonato português é o mais competitivo do mundo e já o ganhei. Ganhei a “Arma De Ouro” Europeia e Mundial para melhor jogador de 2003-2004. Estou em primeiro no ranking mundial. Sou o jogador com maior experiência e maior carreira.

Acho que está na altura de sair em grande.

Muitos, que se deixam levar pela ganância e ambição megalómana, terminam a sua carreira num ápice. Em segundos deixam cair, literalmente, tudo o que construíram durante uma carreira de grandiosos dias, até meses.

O mundo da roleta russa já não está como antigamente. Surgem cada dia miúdo novo capaz de fazer as maravilhas que deliciam as dezenas de espectadores.

Vou sair. Amanhã é o meu último dia. Sei que vou parar, mas só vou parar amanhã.

Amanha será o primeiro dia do resto da minha vida (S.G.).

Também sei que o amanha é sempre longe demais…

"Avô Kimera - Versão lmft"

2 comentários:

Starglix disse...

O que eu gosto do avô Kimera... e o que eu gosto do amanhã!! :)

xp disse...

Gosto deste texto!
( Não tenho mais nada para dizer, como tal é melhor acabar este comentário)

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs