terça-feira, novembro 30, 2004

Egoísta!

Como será agora? Como será de agora em diante? Agora que me abandonaste como vou viver sem ti? Agora que me abandonaste dava tudo para estar só mais um minuto na tua companhia. Dava tudo, tudo mesmo, para sentir o perfume do teu corpo. Ver o sorriso de quem ama e é feliz. Ver nos teus olhos os meus e ver um sorriso igual ao teu.
Quem me dera que me tivesses compreendido. Agora que partiste viverei na dúvida e completa incerteza para todo o sempre. Sem que não voltarás. Virá a Primavera, o Verão, virão todas as estações quantas vezes eu viver e em todas elas eu vou estar sem ti. Mas as memórias sobreviverão, as memórias estão cravadas na minha pele, na minha memória, no meu coração. As memórias não se apagam com uma simples brisa, são eternas. Mas não são as memórias que me vão dar força para continuar. Pelo contrário. Quero ir ter contigo, estar contigo, viver contigo.

Enquanto te via partir, caía de joelhos ao som dos teus gemidos. Sem nada poder fazer. Tentei seguir-te mas os anjos não me admitiram a passagem. As enfermeiras travaram a toda a minha esperança.

Como será agora? Como será o mundo sem ti.

Egoísta!

És muito egoísta. Sempre o foste. Partiste e levaste contigo todo o meu amor, toda a alegria de viver…

Sinto-me tão sozinho neste mundo. Fazes-me falta. Sim, fazes-me falta.

Dava tudo, mesmo tudo, para estar contigo mais um segundo. O teu perfume, ai o teu perfume...

Pelo menos não tenho de te ver sofrer.

Fazes-me muita falta…



Avô Kimera versão LMFT

3 comentários:

Anónimo disse...

Caros amigos, eu compreendo que este tempo nublado que nos tem assolado leve para a intospecção profunda mas cuidado com as lamemechices pq se não a malta então é que fica mesmo desanimada e ainda para mais nesta altura pré-exames.

Mais continua com a tua criatividade literária...gosto do teu estilo miúdo...

adios...north_side

Luís disse...

Quem és túe?!

Miriam Luz disse...

... =/ *

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs