segunda-feira, novembro 22, 2004

Crónica de um atrasado mental

Sou infeliz.
Não por ser atrasado mental, mas por ser mental.
Eu sei o que penso e o que faço. Senão não o fazia. Tenho mentalidade, sou mental. Sou é atrasado em relação à média.
Sou um atrasado mental infeliz. Se fosse só atrasado não me importava. Gostava de ser um atrasado imental. Ou simplesmente imental completo.
A questão é: Porque sou infeliz?
É que além de ser mental ainda por cima sou atrasado. Não bastava o sofrimento de ser mental? Não bastava ter de ouvir todos os dias: “seu mental!”?
Sou um mental, um mental atrasado.

Que puta de vida.
Xp: dá o deus nozes a quem não tem dentes? Ainda gozas?
Quem é que pediu as nozes? Se não as queria comer e agora sou obrigado. Até sangro das gengivas. Que puta de vida. Não quero nozes, não gosto de frutos secos (fazem mal ao colestrol).

PUTA: vida és uma puta!!!

Não quero ser mental.

Quero nascer de novo.

AIGgggggggggggHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

…………………..PUMmmm!



Avô Kimera Versão LMFT

2 comentários:

Starglix disse...

O "…………………..PUMmmm!" era um tiro ou sou eu a viajar? :)
Acho que de vez em quando todos nós gostavamos de ser "imentais".. seria mais fácil algumas vezes...*

xp disse...

Eu não gozei com o facto de Deus dar nozes a quem não tem dentes. Eu apenas me insurgi contra o facto de as pessoas se revoltarem com a situação. Em minha opinião, Deus dá nozes a quem quiser.

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs