sexta-feira, novembro 19, 2004

Convocatória

A verdade verdadinha é que desde o iniçio eu ainda nunca arrisquei a escrever sobre a essençia do 1xis2hs, não por não me sentir preparado, não por ter medo de ferir susceptibilidades, não por não ter profundo conheçimento da sua função e história mas porque acho que tal dissertação não pode ser feita de animo leve. No entanto, hoje fui acusado, enquanto membro, de algumas coisas que me deixaram a pensar.

Para quem consulta o blog e ainda não se deu conta, o nome 1xis2hs não é um mero nome de um local onde a malta escreve mas sim a denominação escolhida para uma organização pouco secreta na qual qualquer dos membros dá um braço pelo o outro (mesmo que o tenha de arrancar a alguem).
Mas o que somos ao certo? Nós não queremos mudar o mundo, não somos a favor das pistas para os velocipedes, não mostramos o rabo em frente à assembleia, não distribuimos folhetos a prometer a salvação eterna... Então perguntam voçes «Que merda de objectivo é o vosso?». Ao que eu respondo, beber uns canecos, sermos uns compinchas, e fazermos um grupo tão forte que nada o possa quebrar (pensando bem uma luta pela ultima cerveja no frigorifico pode ser demolidora para a nossa estabilidade).

Hoje acusaram-me de sermos uma irmandade demasiado fechada, convençida, rebelde, demasiado independente e que rebaixa qualquer não membro que se atravesse no nosso caminho e que entre em conflito com um dos membros. Ao que eu respondi: POIS SOMOS! Posto isto resta-me aqui dizer que é com muito orgulho que pertenço à comunidade e que cumpro o regulamento instituido religiosamente levando toda e qualquer decisão ou ideia revolucionária a reunião magna e à aprovação de todos os membros sejam novos, velhos, velhas, novas, animais, aviões, arvores, pastéis de bacalhau, bolos ou pés de pato (tava a brincar...não ha aviões no grupo)!

Tenho ainda dizer a todos os membros do 1xis2hs e possiveis aspirantes a trainees que estão já convocados para o evento a aconteçer 3ª feira pelas 21:30 num local não identificado. Vai ser um evento em grande, onde apresentaremos um novo brinde, contaremos com a presença de quase todos os ilustres fundadores (três andam a espalhar a nossa doutrina além fronteiras e não poderão estar presentes), amigos e apoiantes da nossa causa e dignos admiradores. O evento prelongar-se-á até dia 24, dia no qual toda e qualquer actividade será suspensa para descanso da organização (até mesmo a coisa parva que todos temos de dizer por dia). Por isso se estás a ler isto, se estás interessado, se os teus olhos já estão a brilhar, se acabaste de marcar na agenda...mas se ainda não sabias de nada ESQUEÇE porque é sinal que não foste convocado. Temos pena mas ninguem disse que a vida era justa!

Beijos, abraços e muitos palhaços!

3 comentários:

Luís disse...

Who´s your daddy?

Definiste a essência! Eu gosto da parte dos abraços e das jolas. Quem fez essa acusação não merece viver (secalhar merece).

"POIS SOMOS". Só temos de assumir

Bebo uma... bebo duas...

Starglix disse...

Amén! 1xis2h`s rules!! É a essência de dar um braço pelos outros.. ah poix é... dia 23 tou lá!

xp disse...

Gostei deste texto!
Só queria acrescentar uma ideia que me ocorreu numa reunião de grupo, e que eu acho que deve ser imortalizada:
"Basta um elemento 1Xis 2H's estar mal, para ficarmos todos mal!"

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs