segunda-feira, novembro 08, 2004

Com amigos destes...

quarta-feira, sete e meia da manhã. ao chegar à fria paragem do 58 de sete rios deparo-me com um jovem estendido no chão rodeado pelos utentes desta conhecida carreira de lisboa. aproximo-me e descubro na sua mão uma folha a4 dobrada várias vezes, vou tentar transcrever o melhor possível o conteúdo desse papel:

"a minha amiga carris

todos os dias me levanto de manhã com um sorriso na cara, pois sei que dentro em pouco vou fazer aquilo que mais gosto na vida- andar nos autocarros da carris. é uma alegria ver toda a gente com um sorriso logo pelo manhã bem cedo, até custa menos ir trabalhar. isto pra não falar nos fantásticos motoristas da carris, que nunca fazem greve, sempre com um sorriso de orelha a orelha e com uma boa disposição que só é superada pela condução cuidada e meticulosa com que transportam as pessoas aos seus locais de trabalho. outra coisa que aprecio é a capacidade hercúlea para cumprirem com os horários já que passa um autocarro a cada 5 minutos embora já esteja aqui há 6... será que... não, não pode ser, a minha amiga carris nunca me desiludiu.

10 minutos e nada... e o pior é que as outras pessoas parecem não dar importância a este declineo de um dos pilares da civilização portuguesa. acabou-se... já não vale a pena..."

vim a descobrir mais tarde que este triste companheiro tinha inalado grandes quantidades de hélio o que explicará o sorriso que trazia na cara... nunca me hei-de esquecer daquela cara... maldita carris

3 comentários:

Luís disse...

Se falasses dos comboios ou dos aviões ainda se compreendia, agora do 58....


Só digo uma coisa:

Uma coisa

Anónimo disse...

exigo a minha parcela de direitos de autor!
or else...

Starglix disse...

Se todos fossem "atrasados crónicos" não tinha problema em andar de 58.. LOL!!

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs