sábado, novembro 13, 2004

Adiar o inadiável...

Bom Dia.

É incrível! Aquilo que arranjamos para fazer quando temos alguma coisa para fazer…
Falando por mim, eu faço as coisas mais absurdas só para adiar o inadiável. Por exemplo, agora decidi escrever. E tu, decidiste ler. Mas enquanto eu tenho que fazer, tu, não sei. Uma coisa é certa, nem eu paro de escrever, nem tu paras de ler. Isto quer dizer alguma coisa. Da minha parte é o seguinte: Não me apetece fazer o que tenho a fazer. Da tua, não sei. Se calhar também não te apetece fazer o que tens a fazer. Ou então estás a gostar imenso do que estás a ler. Eu estou a gostar do que estou a escrever. É que, apesar de ter que fazer, não paro de escrever porque... não posso! Agora estamos os dois metidos nisto, neste texto, e se parasse agora, ias ficar triste. Ias chatear-te comigo, e isso eu não quero. Por isso, continuo. E tu? Claro que sabia ias continuar. Só perguntei por simpatia, e para tornar isto um pouco mais interactivo. Já decidi quando vou parar, mas não te digo. Apenas te digo que vou até ao fim. Tu se quiseres, podes abandonar a qualquer momento, que eu não me importo. É claro que gostava que fosses até ao fim, mas se até lá achares que não vale a pena continuar, pára, e segue em frente. Ou então para os lados. Ou então recua. Não! Recuar, Não. Já vejo a meta, e olho para o lado. Tu ainda aí estás! Obrigado. É que fazer isto sozinho é muito cansativo. Ao menos contigo distraio-me um pouco. Bem, com isto tudo chegámos ao fim. Tudo isto para dizer que é incrível aquilo que arranjamos para fazer quando temos alguma coisa para fazer.
Até à próxima!


Por hoje fico por aqui, sendo certo que voltarei... (não sei é quantas mais vezes...)

Atenciosamente,
Com 1Xis e 2H’s

2 comentários:

Luís disse...

******

Eu li até ao fim só para n te desiludir. até porque estás ali atrás e não podia gorar as tuas expectativas

Starglix disse...

Não nos tentes enganar.. só escreveste porque não queiras fazer o trabalho de seminário... mas foi uma boa inspiração! Gostei!*****

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs