sexta-feira, novembro 26, 2004

Acordei

Hoje acordei a sorrir. E como tou farto de ver choraminguisses no blog vou escrever coisas sem sentido, sem objectivo mas que tragam alguma cor.
Baia (para quem não sabe este termo manda-vos à fava enquanto a ervilha enche) voçes os desmoralizadores convulsivos…é por voçes que este país não vai para a frente (…onde é que eu já ouvi isto?)
Hoje acordei quentinho, ainda a cheirar a pijama (nunca percebi porquê mas cheiram todos ao mesmo), despenteado e cheio de preguiça abri os olhos devagarinho e guess what… vi o sol a rir-se (aquele palhaço goza com toda a gente) mas decidi não me revoltar. Ri-me também, pus musica boa onda na aparelhagem (Craig David a bombar) e encostei-me de novo para trás e como toda a gente perguntei-me «quem sou eu?» mas como tenho o raio dum enorme espelho à minha frente nunca consigo pensar muito nisto porque descubro logo (bah….ainda um dia parto o armário só para tirar o espelho).
Depois fui à banhoca mensal (mentira…tomo banho todas as sextas feiras), comi as belas das torradas com manteiga dos dois lados (que mania que as raparigas têm de só por de um lado…ouçam…isso assim nem é bem uma torrada…é uma fatia de pão com manteiga…acordem para a vida) com um leite quente com café.
Voltei para cima (para cima de quem perguntam voçes…isso agora…), mudei o cd (agora já toca ornatos – cão) e sentei-me ao computador (sei que ainda não lavei o corta palha e que isso é essencial para se ser um 1xis2hs mas descansem que eu já vou lavar), vi as noticias do mundo (por muito que aconteça ele gira sempre para o mesmo lado) e pensei vou estudar…ideia triste pensei logo de repente e dei um pontapé nos livros (não dei até porque ontem perdi um mas apeteceu-me dizer isto). Posto isto, decidi anhar (e o que eu gosto de anhar…anhar é como estar enrolado num cobertor sem pensar em nada como se não houvesse mundo para fazer girar…e isso é tão fixe…até porque se fica com arrepios no pescoço e há uma tendência natural para nos enrolarmos ficando assim como umas bolas de lã). Agora que sou uma bola de lã (daquela lã grossa mas muito fofa e com montes cores) deixo-me estar para aqui sem que isso me xateie (é como se estivesse alcoolicamente bem atestado e me perguntassem com uma voz mole «tas bem?» e eu meio cá meio lá respondesse com um ar pachorrento «tou fixe»).
Agora que já descrevi como tou hoje vou-me levantar beber uma cerveja comer uma sande de courato e agarrar no gorro e na bicicleta porque já estou atrasado para o trabalho e sei que quando lá chegar o raio do pedreiro já está a resmungar porque não tem massa para salpicar a empena!

8 comentários:

Miriam Luz disse...

(E isso tudo enquanto eu tinha teórica de monetária...)

Quanto às raparigas e as torradas. Isso da manteiga dos dois lados é muito suspeito. Não me passa pela cabeça como é que consegues pegar numa torrada toda gordurosa... Tem que haver um lado limpinhooooo! E mais: se a torrada tiver manteiga dos dois lados tens que estar com ela na mão até a acabares de comer, porque não a podes pousar em lado nenhum, senão fica tudo sujo... =/ Nem podes pegar num guardanapo, no copo, no comando da televisão, no livro que supostamente andas a ler... essas coisas... lol Além do mais, o que define uma torrada nem é a manteiga (que A verdadeira rapariga come com compota de morango, mas isso já é discutível), é o facto de ser... torrada. lol Tipo... pão + torradeira = torrada. =p

(Admetz… quanto à rubrica “Pergunta-resposta BronkX vs Litostive” … realmente foram 211 palavras, o BronkX escreveu 182... lol Vou tentar ser mais comedida… =p)

Aproveitando o tempo de antena: BronkX, já estás lá perto… lol Só há duas Miriam lá na faculdade. De qualquer modo, o meu nome deve andar por aí espalhado nos blogs que comento, no meu blog, no meu profile, etc. por isso como é que eu sei que o descobriste por meios estritamente lícitos? =p

Litostive ;)

Luís disse...

Eh. não consegues resistir. mas não acho nada mal escrever mais nos comments...

Só há duas?

E em monetária?

sabes que há elementos do 1xis2hs que têm monetária.

Por isso, na próxima aula é tudo a olhar de lado.

Os meios foram licitos, só matei um galo mas ele também não me disse nada. além do mais a pergunta era: "q horas são?" - Mas acho que os galos não falam sob pressão...

Miriam Luz disse...

Hum... Pois... em monetária só há uma =p
Essa informação é muuuuito relevante...
Bom... as-aulas-de-monetária-são-umas-feias não me parece coisa bonita de se dizer mas invalida logo uma série de pessoas, porque se não vão às aulas não vale a pena procurar por lá... e de qualquer maneira à 3ª feira também não vou! lol
Enfim... afinal parece que também estou perto de vos descobrir! Vá, quero mais pistas!!

Litostive*

Miriam Luz disse...

Ah sua grande traidoraaaaa!! Ai de ti se eu te conheço! lol ;)
(são umas cobras as mulheres...)

Starglix disse...

Admetz, gostei de saber que acordaste a sorrir :) E confessa que para escreveres que anhar "é como estar enrolado num cobertor sem pensar em nada como se não houvesse mundo para fazer girar" te inspiraste na manhã de 4 feira? ;)

Luís disse...

Eh pá! esqueci-me de comentar. eu só meto manteiga de um lado. acho bue enjoativo.

e acho que não trabalhas...

Ps.: vamos-te descobrir e linchar.

1xis2hs é grupo de culto ao diabo e precisamos de al´guém para...

Miriam Luz disse...

Seus traidores... Nem tenho palavras. =/

xp disse...

Apenas digo 2 coisas.
Primeiro, não gosto de Craig David.
Segundo, ODEIO o termo "anhar"... ODEIO!!!

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs