Pois é amigos e amigas, palhaços e palhaças, putos e pitas nasçe aqui algo de que mais tarde muitos se orgulharão, não só por serem escribas esforçados de tão nobre documento mas tambem por fazerem parte integrante dele pois muita roupa suja e muitas historias escondidas serão aqui imortalizadas!!
Este momento solene, quase comparavel a uma inauguração de uma qualquer estatua la para os lados de sacavem, marca um ponto de viragem (deixem de ser porcos que nós somos muito homens) não só na escrita practicada no nosso pais mas como tambem na atitude criativa. Tentaremos portanto ser o mais porcos possiveis, fazer o bom uso do palavrão, dignificar a má vida e exaltar todos aqueles que fazem dela uma filosofia.
Pela parte que me toca (normalmente é o canto superior esquerdo do ecran pq eu vejo mal e escrevo com a cabeça encostada ao mesmo) tentarei manter esta joia viva deixando por aqui rastos de vida, bacalhau com natas, piadas ribeirinhas, copos de sangria, trocadalhos do carilho, restos de fruta, criticas venenosas, tabuas de passar a ferro, reflexões e tudo e tudo e tudo.
Muita merda a todos os escribas (dizem q da sorte.....)
..... e lembrem-se..... põe-te a pau senão é o pau que se põe em ti
Sem comentários:
Enviar um comentário