sexta-feira, outubro 29, 2004

21.58h, menos uma hora nos Açores!!!

Salto de flôr em Flõr
e dê por onde der
e seja com quem for
a dor não doi por ser dor
a dor só doi quando alguem quiser

Doi apenas se uma flor
tão bonita como o prazer
tão insignificante como o ser
de repente perdesse a cor
sem nada o prever

sou uma borboleta bela
sempre cheia de esplendor
fiquei triste; só; e sem amor
a dor não doi por ser dor
doi com a queda de uma flor

Continuo a saltar de flor em flor
Continuo sem nada me deter
quem derruba uma flor
não derruba toda a essencia do ser

Com tantas barreira para saltar
tantos prados por voar
não é a queda de uma flor
que me fará um dia parar

a seguir a esta nascem sem cessar
o mundo foi feito para mudar
sei que quando cai uma flor surge a dor
mas também sei que vai passar
e voltar a haver cor

por isso tenho que vos dizer
que dê por onde der
seja com quem for:
saltem de flor em flor
porque a dor não doi por ser dor
doi por sermos estupidos, parvos, egoistas, gananciosos, imparciais, orgulhosos


enfim a dor só doi quando alguem quiser!

Avô Kimera - O poeta moderno!





1 comentário:

xp disse...

Limito-me a dizer, Gostei...

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs